Hospitalidade do futuro? Conheça a STAY - STAY
Precisa de ajuda? Fale com a #STAY: (62) 98302-8383

Hospitalidade do futuro? Conheça a STAY

Apoiados na economia compartilhada, a STAY trabalha na modalidade pop-up (unidades autônomas) e hotéis, pousadas e resorts. A STAY é a primeira administradora shortstay e longstay.

 

Logo da STAY (Foto: Divulgação STAY)

Você já pensou em poder reservar apês e hotéis em um só lugar? Pode parecer impossível, ainda mais com a disputa entre a proposta do Airbnb e a hotelaria tradicional, mas na STAY isso é uma realidade. O objetivo da companhia é oferecer locação shortstay e longstay. Ou seja, o cliente decide se quer se hospedar ou morar em um hotel ou unidades autônomas como apês e flats. Todo esse processo acontece sem burocracia e on-line, prezando pela experiência do hóspede e agregando serviços e facilidades.

O negócio foi fundado em 2019 e tem as empresárias da hotelaria com mais de 13 anos de mercado, Vanessa e Jordana Pires Morales, como heads.

Conheça as diretoras

Vanessa e Jordana Pires Morales, direita para a esquerda.
(Foto: Divulgação STAY)

Vanessa, Head de Hospitalidade, Vendas & Marketing da STAY, representou o Brasil no ReformBnB – evento que reúne a cúpula da hotelaria mundial para discutir o que fazer em relação ao Aluguel de Curta Temporada praticado pelas plataformas – em um painel juntamente com Japão, Quebec e Paris. Além disso, é CEO da Vivence Hotéis & Resorts, operadora hoteleira com mais de 5 hotéis no portfólio.

Anteriormente, a empresária esteve como Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Seção Goiás (ABIH-GO), Diretora Financeira da ABIH Nacional, Fundadora e Presidente do Conselho Empresarial  de Turismo da Fecomércio Goiás (CETUR GOIÁS), Vice-Presidente da Câmara de Turismo do CODESE e Diretora de Turismo da ACIEG.  “As novas tendências têm ditado o caminho da hospitalidade, mas encontramos muitos entraves para que isso seja uma realidade. Trabalhamos nos últimos 12 meses para finalmente lançarmos para o mercado a STAY, atendendo não somente clientes hóspedes como investidores.”, conta Vanessa.

Jordana, Head Administrativa & Financeira da STAY, também é CEO da Vivence Hotéis & Resorts e anteriormente esteve como Conselheira do Goiânia Convention & Visitors Bureau e Conselheira no Sindicato de Hotéis de Goiânia (SIHGO).

“Nosso maior desafio na hotelaria é, sem dúvidas, entregar resultados em um modelo de negócios que ainda é muito caro. Mesmo superando projeções em nossos hotéis, sempre almejamos mais para nossos investidores. Na STAY, com seu mix de possibilidades de investimentos, conseguimos conduzir os investidores através de diferentes formatos até o que melhor corresponde às suas expectativas, entregando uma rentabilidade ainda melhor.”, conta Jordana.

Hospitalidade do futuro agora

A STAY repensou e solucionou o problema dos meios de hospedagem tradicionais através de tecnologia, inovação, experiências e ousadia conectando empreendimentos de forma disruptiva ao que o novo perfil do cliente busca: conforto, praticidade e facilidades. Desconstruiu o que está ultrapassado direcionando o olhar para a hospitalidade do futuro agora e aumentando a rentabilidade do negócio.

Como funciona na prática para o cliente hóspede: Escolhe entre hospedagem e moradia, seleciona o hotel ou apê que lhe atende, finaliza sua sua reserva através de nossos canais on-line, realiza o pagamento e pronto. Em poucos minutos tudo está resolvido e, no caso de moradia, não se preocupa com contas de uso e consumo, tudo está incluso no pacote. Também não precisa de fiador ou ficar preso em longos contratos.

“Em breve tudo poderá ser feito através do nosso app, solicitando atendimento humano apenas se desejar. Nosso site estará no ar em poucos dias, deixando todo o processo de reservas ainda mais fluído.”, conta Vanessa.

Expansão

A empresa iniciou sua operação através da modalidade STAY Pop-Up, com unidades autônomas em Goiânia em um condomínio residencial de 165 unidades em frente à Praça do Sol no Setor Oeste. São flats executivos e luxuosos equipados, mobiliados e com serviços agregados.

Ainda em fevereiro será anunciado o primeiro destino de lazer, sendo um complexo de luxo com 32 chalés, como também um empreendimento mixed-use com mais de 300 unidades em parceria com uma Construtora-Incorpordora de Goiânia, Goiás.

“A nossa expectativa é encerrar o ano de 2022 com 5 empreendimentos geridos pela STAY, bem como alcançar a marca de 50 unidades autônomas na modalidade STAY Pop-Up, em pelo menos 3 destinos do Estado de Goiás.”, conta Vanessa.

Notícias Relacionadas