Apês STAY acumulam mais de 80% de ocupação em Goiânia - GO - STAY
Precisa de ajuda? Fale com a #STAY: (62) 98302-8383

Apês STAY acumulam mais de 80% de ocupação em Goiânia – GO

A modalidade STAY Pop-Up de unidades autônomas tem alcançado excelentes resultados aos investidores e é o estilo de hospedagem queridinho entre os clientes.

 

STAY Sun Square Flats em Goiânia – GO

A locação por curta temporada ou short term rental (aluguel por curto prazo) ainda é pouco conhecida na grande hotelaria ou entre investidores e proprietários de compactos de luxo, como flats, lofts e studios. A tendência que nasceu com o propósito de modernizar e ampliar a hotelaria nacional com condo-hotéis, na realidade se mostrou ainda mais rentável quando geridos de forma tecnológica, inteligente e independente, isso porque as unidades autônomas é a opção de hospedagem em alta entre os Millennials, maior fatia da população brasileira atualmente.

 

 

A geração da experiência

Não é segredo que o comportamento do consumidor e as novas gerações ditam o mercado e os Millennials estão no topo da pirâmide econômica do planeta  (1.8 bilhão de pessoas), nascidos entre 1981 e 1999 eles têm a força e dão as cartas. É a geração da tecnologia, inovação e experiência que molda o presente e o futuro, até mesmo na forma de viver, viajar, hospedar e morar.

A geração Y ou Millennials viram a tecnologia nascer e as maiores transformações mundiais, por isso consomem e projetam a continuidade dessas evoluções em seu dia-a-dia, dão mais valor ao “ser” do que ter. Alguns dados importantes:

57% dos Millennials apontaram que viajar é sua ambição número 1, acima de ganhar mais dinheiro, ter uma casa ou filhos.

60% dos Millennials consideram morar em diferentes tipos de imóveis  de acordo com a sua fase de vida. Ou seja, a ideia de comprar um imóvel para se viver toda uma vida já não faz mais sentido para a geração Y e haverá cada vez mais trocas de moradia. Tudo depende da fase e condição de vida de quem irá morar.

85% dos Millennials afirmam que utilizam seus dispositivos on-line para pesquisar e reservar sua hospedagem.

 

 

Como esses dados refletem em resultados?

Em Goiânia – GO, a STAY – primeira administradora shortstay e longstay do Brasil – iniciou seu portfólio em 2019 com 14 flats em condo-hotel no Setor Oeste em frente à Praça do Sol, o centro financeiro da cidade, e alcançou desde então resultados superiores ao Pool Hoteleiro instalado no mesmo empreendimento. Enquanto pesquisas de mapa de calor registraram a média de ocupação hoteleira entre 40 e 55%, os Apês da STAY ultrapassaram a marca de 80%. Fazendo um comparativo mais justo entre unidades autônomas na mesma região, pesquisas de mapa de calor apontaram uma ocupação de pouco mais de 30% em flats na mesma região.

Você deve estar se perguntando: se esse modelo é tão rentável, por quê o comparativo da região é tão inferior (até mesmo que hotéis)? A resposta é simples, não existem administradoras especializadas nesse tipo de locação. Ainda é um mercado recente no Brasil, pouco explorado e muitos pensam que se resume a colocar anúncios no AirBnB ou simplesmente adaptar seus hotéis à esse público. Não é bem assim.

A STAY conecta unidades autônomas sem burocracia e fidelidade, uma grande barreira para a hotelaria tradicional que têm custos altos e uma operação robusta, mas isso não significa que os serviços dos apês sejam mais resumidos do que de um hotel, muito pelo contrário. O grande diferencial da STAY são as tecnologias. Para a precificação inteligente e distribuição dinâmica, todos os apês da STAY estão conectados a uma inteligência que flutua automaticamente as tarifas conforme a movimentação do mercado, acompanha seus concorrentes e distribui para mais de 45 canais de vendas e mais de 450 agências e operadoras. Além disso, sendo uma empresa Google Partner trabalha posicionamento on-line; realiza a gestão do ativo cuidando da operação e manutenção, agregando facilidade ao proprietário-investidor e minimizando transtornos. O modelo de gestão da STAY garante que não exista inadimplência em suas locações por curta ou longa temporada, pensando sempre na rentabilidade do negócio.

Que tal conectar seu apê na STAY? Flat, studio, loft… não importa. Estamos aqui para ajudar a aumentar a rentabilidade do seu imóvel.

Notícias Relacionadas